Punições disciplinares

Processo Disciplinar: 006-2019 - Fabrício Melzi

Registrado em 10/05/2019 14h57

Atleta: Fabricio Melzi

Início: 12/05/2019

Término: 12/06/2019

Aplicação: Em todas as competições

Origem: Fundação Batistense de Esportes

SESSÃO DE JULGAMENTO DA COMISSÃO DISCIPLINAR DA FUNDAÇÃO BATISTENSE DE ESPORTES.

Aos nove dias do mês de maio de dois mil e dezenove às 18h00min, na sede da Fundação Batistense de Esportes, esta Comissão Disciplinar se reuniu para julgar o processo disciplinar nº 006/2019, referente ao Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador de 2019, em que foi denunciado o treinador Fabrício Melzi da equipe Laranja Mecânica F.C.

Aberta a sessão, foi dado início ao julgamento. Devidamente notificado compareceu a esta sessão o denunciado Fabrício Melzi.

O procurador teve o tempo regimental para sustentação da acusação, em seguida o denunciado Fabrício Melzi teve a oportunidade para se defender, alegou em resumo em sua defesa, que reconheceu seus erros e está extremamente arrependido de ter reclamado e ter pronunciado palavras ofensivas ao árbitro, pois após ver o vídeo da partida, notou que estava errado e que não é de sua natureza fazer o que fez.

Após ser ouvido o denunciado e o procurador. Esta comissão, passou a julgar o mérito da denúncia apresentada e de forma unanime, decidiu por aceitar a denúncia feita pela procuradoria. Devendo ser aplicada ao treinador Fabrício Melzi da equipe do Laranja Mecânica, a pena de suspensão de 30 (trinta) dias de todos os eventos promovidos e patrocinados pela Fundação Batistense de Esportes, em razão dos fatos relatados conforme artigo 190 § 1º, do Código de Justiça Desportiva de Santa Catarina, que deverá iniciar seu cumprimento após cumprir a punição automática pela expulsão recebida, conforme dispõe o Regulamento Geral da Competição.

Por tudo que foi apurado, denunciado, processado, testemunhado e levantado pelo Relator e demais membros desta comissão, esse é o julgado.

Comunique-se a todos os interessados.

Registre-se, arquive-se para fins de reincidência e dê-se publicidade.

Participaram desta sessão de julgamento os Senhores SAMUEL ZUNINO (Relator), ALEXANDRE FELLER (Vogal).

São João Batista/SC, 09 de maio de 2019.

 

___________________________________________

FÁBIO DIAS

Presidente da Comissão Disciplinar

 



CME Canelinha
Endereço: Av. Cantório Florentino da Silva, 1683 - Centro - Canelinha - SC
Telefone: (48) 3264-4019
E-mail: