Comissão Municipal de Esportes de Canelinha

Arbitragem Emerson Kammers e Paulo R Nandi

Mesário Artur Melzi

Ocorrências

Relato que aos 2 minutos do 2º tempo, expulsei por 2CA (dupla advertência) o atleta RIAN SCHIMIDT REIS, nº 10, da equipe ROMA, por após a bola sair pela lateral de quadra e ser assinalado tiro lateral para a equipe adversária, o atleta gesticular com o uso de ambas as mãos sobre a cabeça, fazendo o sinal de louco e proferindo os dizeres ao árbitro Paulo Roberto Nandi:” Você não vai dar falta, só pode estar louco mesmo, loucooo’’. Após o fato, aplicou-se o segundo cartão amarelo e consequentemente o cartão vermelho.

Em ato contínuo, o atleta deixa a quadra de jogo caminhando normalmente até chegar próximo ao seu banco de reservas, quando lá, ouve provocações da torcida adversária e sai correndo até o portão em direção a arquibancada. Chegando na arquibancada, o atleta troca ofensas verbais com torcedores e chega a empurrá-los, fato este que gerou uma revolta nos que estavam ali próximos, no que acarretou no recebimento de um soco, vindo de um torcedor e que atinge o rosto do atleta.

Informo que após estes fatos relatados, iniciou-se um grande tumulto generalizado, com ambas as torcidas, iniciando na arquibancada atrás do banco de reservas da equipe ROMA e terminando do lado de fora do ginásio de esporte, à partida foi paralisada por 30 minutos até que tivéssemos a presença do policiamento, onde nos deu suporte para o transcorrer normal da partida.

Sem mais a relatar, ficamos a disposição para maiores esclarecimentos.

Logo do rodapé
Comissão Municipal de Esportes de CanelinhaEndereço: Av. Cantório Florentino da Silva - 1683Canelinha - SC
Símbolo do placarsoft. Um apito. Este está na cor branca.
Placarsoft